Reduzamos a bizarra entrevista a uma resposta dada pelo Prefeito da Doutrina e Fé (Conciliarista) em relação a um a valente bispo:
É possível uma reconciliação com o bispo Richard Williamson dentro da fraternidade (FSSPX)?
"Williamson é um problema a parte para esse processo de reconciliação É simplesmente inaceitável que um cristão ou ou ainda, um bispo - claro que ele não é um bispo católico, pois um Bispo só é Católico quando ele está em plena comunhão com o Papa, o Sucessor de Pedro, coisa que Williamson não está - nega tudo o que os nazistas fizeram contra o povo judeu, seus extermínios. Como é possível ser tão insensível a este respeito? É absolutamente inaceitável, mas este é um problema a parte.
Eles [FSSPX] precisam aceitar a doutrina completa da Igreja Católica: a confissão de fé, o Credo, e também aceitar o magistério do Papa, como é autenticamente interpretado. Que é necessário. Eles também precisam aceitar algumas formas de desenvolvimento na liturgia. O Santo Papa reconheceu a validade perene da forma extraordinária da liturgia, mas eles também tem que aceitar que a nova forma ordinária da liturgia, desenvolvida após o Concílio, é válida e legítima.
Arcebispo Muller trajando seu conjunto esportivo...
...e ultrajando a religião de Cristo com seu malfadado ecumenismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário