24/06/2013

Passe Livre... para os Comunistas darem o golpe final!


Esse blog, em termos, não é voltado para a atualidade política, mas como o homem é um ser político por natureza (Aristóteles), e como já houve o glorioso tempo aonde  IGREJA e o ESTADO agiam coadunados, ou seja, como o CORPO e a ALMA que se completam, tecerei algumas breves palavras.

Quem ainda não sentiu o cheiro de enxofre e de GOLPE COMUNISTA? E o pior, estão usando o bem intencionado e "upgraded" povão (i.e classe média) para alcançar seus notórios e maquiavélicos objectivos.



Não basta "acordar", gritar chavões e fazer barulho; há que se procurar conhecer a raíz do problema, raíz essa que nem o PSDB, PPR, PSDC poderão solucionar. Essa mazela dos $0.20 seria cômica se não fosse trágica, aliás ela já anda meio esquecida, não acham? Não vou nem citar a demasiada violência e vandalismo testemunhados em tais protestos, pois essa postagem é direcionada aos bem intencionados.

É óbvio e notório que os partidos comunistóides --em especial o PT-- estão por trás de todo esse "despertar" e consequentemente da "reforma política"; é óbvio que a importação dos 6 mil médicos Cubanos é mais uma de suas tácticas para mais facilmente assegurar o sucesso do golpe (pois guerrilheiros virão disfarçados de médicos), mas a questão é: Será que os bem intencionados irão notar? E se notarem, o que irão ou poderão fazer? Tomara que eles percebam que quem realmente "acordou" esse leão, foram os seus próprios domadores: Os Comunistas!



Já existem figuras públicas pedindo perdão por terem lutado contra o *Governo Militar e consequentemente a favor do socialismo; é o caso dos cantores Lobão, Roger do Ultraje a Rigor e Amado Batista, entre outras personalidades públicas. Talvez os cabelos brancos façam realmente bem para muitos. Mas o povão nas ruas, o que fazem, do que se arrependem, o que querem realisticamente falando? Não sabem ao certo e, portanto, engordam a lista dos idiotas práticos. (Desculpem o termo, mas são os próprios comunas que descrevem seus recrutas dessa forma) Não que a solução esteja no governo militar, não é isso que quero dizer, cito tais personalidades apenas para mostrar que, até eles, percebem que o problema é mais profundo, é no sistema, e não num mero presidente ou outro. 


Quem nos dera estivéssemos testemunhando realmente um despertar em relação do porque chegamos aonde chegamos e por quem fomos jogados em tal buraco; porém, esperemos sentados! Ou melhor, esperemos catolicamente ajoelhados...   e de Terço na mão.



Nossa triste época é mestre em falar sobre uma nova sociedade, nova civilizacão, nova ordem, novo sistema; sonham construir algo novo por cima do recente, mas se esquecem que todos eles já nascem velhos. É a cidade do homem! (Santo Agostinho) Aliás, porque não recomendar esse autor super atual --apesar dele ter vivido nos séculos III e IV-- para que entendam um pouco mais essa batalha que vivemos?

Tomara que essa tal crise acenda em muitos o anceio pela verdade, pois a realidade é que não necessitamos procurar essa nova e magnífica sociedade em Atas Comunistas, Cartas Maçônicas ou Protocolo Judeu-Sionista. Portanto, brasileiros e brasileiras, para progredir precisamos regressar! Regressar á perene Cristandade! 

Instaurare Omnia in Christo!



Uma pequena dica para aguçar o anseio daqueles que percebem que TODO esse nosso sistema é corrompido desde seus nascimentos, juntamente com os seus respectivos responsáveis.











*O Governo Militar também não foi o ideal, mas percebendo que o mesmo era menos pior que essa tal DEMOcracia, talvez se chegue a melhor forma de governo existente que tivemos: A Monarquia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário