01/06/2012

Resposta a um espantado acordista

Ao ser indagado de maneira bem Fellayiana por um rapaz que pede minha expulsão num fórum por ter tido comparado D. Fellay á Dom Rifan, resolvi respondê-lo em forma de postagem para que isso sirva para outros projetos de ditadores e sufocadores da verdade, filhotes ilustres de Menzingen.

 Segue, abaixo, a resposta.

 ===========

 Você deveria estar espantado com os modernistas/fellayistas, isso sim. Quanto a ser expulso, quem deveria ser expulso é aquele que:

 - Sempre pregou a RUPTURA do demoníaco CVII para agora dizer que "espera que o mesmo possa fazer parte da Tradição"...

 - ou que a sempre condenada e condenável "Liberdade Religiosa do Concílio seja, na verdade, muito, muito, muito limitada"...

 - que "muitas coisas que condenávamos do Concílio, na verdade, não é em si do Concílio e sim de sua interpretação"...

 - que veste a carapuça de uma 'excomunhão' falsa, nula, e portanto, sempre inexistente

- que ignora o conselho dos outros 3 bispos, colegas de consagração

 - que ignora todos os conselhos e rejeições de Ordens Religiosas ligadas a Fraternidade (i.e Dominicanos, Beneditinos, Carmelitas, etc.)

 - que ignora genuínos conselhos feitos até por um Padre do IBP que disse-lhes que se assinarem como ele mesmo fez, estarão amordaçados

 - que não cumpre sua palavra de que tais "debates teológicos" seriam feitos por cartas e não pessoalmente

 - que usurpou os estatutos da Fraternidade, aonde declaram que os Superiores eleitos deverão ser padres e não bispos

 - que não hesita em dar entrevistas escandalosas á modernistas canais "católicos" (i.e Salt & Light- Canada 2009; CNS - EUA 2012)

 - que não retorna correspondências de preocupados padres da FSSPX ao redor do globo

 - que não respeita seu bispo sênior, chegando ao ponto de chamá-lo de "urânio, pois é perigoso tê-lo como também é perigoso descartá-lo num canto de estrada"

 - que retira de seu website official americano (sspx.org) inúmeros artigos que expunham os perfídios judeus

 - que silencia e exila os chamados padres de linha dura, repondo-os por marionetes liberais

 - que não percebe que os inúmeros 'católicos' que no presente momento derramam lágrimas de alegria por suas atitudes, são os mesmos que sempre o atacaram (A turma neo-conservadora)

 - que transformou sua revista (Angelus), assim como seus websites, em protótipos de uma FSSP da vida

 - que possui, no momento, mais fotos/quadros de B16 a venda em sua livraria de St. Mary's do que do Arcebispo Lefebvre e São Pio X juntos (quiçá em vários outros lugares)

 - que venda seus próprios olhos em relação ao patente e gritante modernismo de B16, um modernista muito mais perverso que seu antecessor; explico-me:

    * JPII convocou toda corja religiosa em Assis, mas B16 chamou não só a corja religiosa como também os ateus(!) para sua abominação em Assis
    * JPII beijou o Corão é verdade, mas B16 retirou o sapato ao entrar no mosque e rezou com gestos junto aos muçulmanos e voltado para Meca
    * JPII era um verdadeiro bonachão, mas em questões morais foi firme; já B16 até defender o uso de camisinhas em certas circumstâncias defendeu
    *JPII deixou o circo da mentira ser publicado em seu pontificado em relação á Fátima, mas as mentes por trás dessa catástrofe eram dos Cardeais Bertoni e Ratzinger
    * JPII deixou que inúmeros golpes fossem disparados contra a Tradição (Ecclesia Dei, etc.), mas não podemos esquecer que era o responsável por tais condenações e ataques (Card. Joseph Ratzinger)
   *Por fim, cabe-nos ainda perguntar: Quem o beatificou?


 Bento XVI é o pior inimigo da Tradição, basta estudar sua história. E Dom Fellay sabe disso, mas creio que as mesmas *Lojas Maçonicas que ele denunciou no seio do Vaticano , conseguiu, de uma forma ou outra, atingí-lo. É a única explicação lógica, ao meu ver, para casos como esse e de todos os outros já executados pela Comissão Ecclesia Dei.

 (*em 2009 ele disse ter tido informações de que 4 Lojas moçônicas no Vaticano eram destinadas ao alto clero, já em 2011 ele disse que havia uma loja Maçônica no Vaticano destinada basicamente ao Clero Homosexual, em ambos os casos, tais afirmações, podem ser encontradas em vídeos no Youtube)  

Se todas as evidências contra Menzigen e sua trupe ainda estiver obscura e incerta em sua confusa mente, lembre-se de como os protestantes, maçons e afins elogiaram e comemoraram o revolucionário concílio? Pois, olhe então, ao seu redor e veja quem são os que andam declarando amor á +Fellay, derramando lágrimas de alegria por tais "negociações"...

Por outro lado, os tradicionais derramam lágrimas de sangue.

 Kyrie Eleison.



Nenhum comentário:

Postar um comentário