21/06/2007

Mesa x Altar

Em tempos pós conciliares, aonde o Sacrário/Tabernáculo fora removido/arrancado do foco central de nossas Igrejas, aonde a Presença Real para muitos parece ser irreal, aonde deixam de dar o "melhor" para honrar o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, aonde literalmente demolem nossos altares em nome de um falso Ecumenismo, tentando assim igualar/rebaixar o Sacrifício do Calvário em uma mera "Ceia Protestante", Protestantes esses que NEGAM o aspecto PROPRICIATÓRIO da mesma; eis um pequeno mas elucidante vídeo aonde podemos notar a ENORME diferença no tratamento das coisas Sagradas.


Rezemos pelos que não tem acesso a Missa Romana, mas rezemos também para os que tem que passar por situações como esta do Indulto (insulto) abaixo.

Mas dentro das circunstâncias, eu diria que eles ainda conseguiram fazer muito, parabéns á esses filhos zelosos de Deus.



3 comentários:

Ancien Régime disse...

Parabéns pelo seu blogue! Por acaso já tinha visto este vídeo «a metamorfose de um altar» mas não deixa de ser surpreendente e refrescante para a alma sempre que vejo.

Quando voltará o dia em que voltarão os altares das nossas igrejas à sua forma original, barbaramente violada pelas «reformas litúrgicas»?

Mais uma vez parabéns e continue a lutar e rezar pela restauração da Tradição católica e apostólica no seio da enferma Igreja pós-conciliar e da nossa sociedade.

Pax Domini nostri Jesu Christi sit tecum.

Brother Pius [V] disse...

Obrigado caro amigo, pelas congratulações. E que o Coração Imaculado de Maria seja nossa força nas batalhas desse mundo moderno.

Rezemos para que esse dia em que voltaremos a ter nossos altares Católicos esteje cada vez mais perto, rezemos pelo Papa e para a re-implementação da Missa Romana ao redor do mundo, para que ela possa trazer novamente a sanidade á nossas autoridades eclesiais.

Kyrie Eleison, Christe Eleison.

Anônimo disse...

Saludos desde España,

Viva Benedicto XVI