27/02/2007

Líder "carismático" Frei Raniero CantalaMesse aprontam novamente...!




Não bastasse o Frei Raniero ter participado das "orações e bençãos" que fizeram Cardeal Jorge Bergoglio se ajoelhar aos pés de hereges na Argentina, desta vez, Frei CantalaMESSE passa pelo ridículo de ter ficado de fora do estádio aonde acontecia uma "cruzada" de ninguém menos que: Benny Hinn!!!!!





Isso mesmo: Benny Hinn!!!!!!!!!!




E teve a mesma coragem e despautério em receber "orações" deste que é, um dos, se não "o" pior (se é que existe pior e menos pior nesta trágica situação) dos hereges da linhagem pentecostal...! Eis o link:




Os três últimos parágrafos traduzidos:



Frei CantalaMESSE tentou atender, em Setembro, a Cruzada em Roma do Pastor Benny Hinn; mas foi um dos 6,000 que não puderam entrar na arena dado a capacidade de pessoas que já se encontravam lá dentro.


De qualquer forma, ele assistiu o serviço no telão que se encontrava do lado de fora da Palalottomatica e ficou imprecionado com a ênfase em Jesus Cristo Nosso Salvador e Curador.


Depois de meses tentando marcar em suas ocupadas agendas uma reunião, Pastor Benny e Padre CantalaMesse finalmente puderam estar frente-a-frente para uma longa e privada discurssão. Depois da reunião, eles rezaram um para o outro (Veja foto ao lado), Pastor Benny presenteou Padre CantalaMesse com um DVD contendo os "melhores momentos" de sua "Cruzada" em Roma, e um raro selo de amizade foi formado neste pequeno tempo que ficaram juntos.




============





Um padre que não pode atender a "Cruzada" de um tremendo herege, mas que ainda assim se impreciona(sic), do lado de fora, assistindo por um telão(!) a "ênfase" em que "jesus cristo" curava... ts!


E mais, recebe novamente "orações" dessas mãos condenadas... Ahhh, e pra quem não conhece o "pastor" Benny Hinn; primeiramente dê graças á Deus, e em seguida, conheça o infeliz (virtualmente), ele que já esteve no Brasil com suas "cruzadas"...infelizmente!


Este vídeo contém alguns efeitos sonoros supostamente engraçados, mas isto é sério, muito sério; confira:



---E pra quem entende inglês, eis uma matéria com direito a mini-câmeras escondidas desmascarando este pseudo "pastor", aonde mostram até uma das "curadas" de câncer morrendo pouco depois da "Cruzada milagrosa"... de câncer!.


Mostram também DIÁRIAS nos melhores hotéis por onde ele passa, que chegam a estonteante marca de U$2,700 a DIÁRIA(!). Fora suas mansões, suas férias paradisíacas, etc etc etc... Vale a pena conferir: (*Vídeos postados anteriormente foram retirados pelo autor do You Tube) Mas não faltam outros menos cabulosos:











E pensar que um PADRE se dá o ridículo de assistir, do lado de fora e num telão(!) as "maravilhas" de um famoso e egocêntrico herege... E pior, receber "orações" de tal monstro! Sim , monstro!!!

Isso é um TREMENDO sacrilégio, como podem rebaixar a Igreja de Cristo a este ridículo sem que NINGUÉM tome as devidas providências?!?!

Que isso sirva de alerta aos chamados "católicos carismáticos". Até quando continuarão tentando nivelar a ÚNICA Igreja de Cristo com essas seitas escandalosas e condenadas??? Até quando???
São Domingos, rogai por nós!
Virgem puríssima, rogai por nós!



Eis este herege monstruso em passagem pela terra que uma vez chamara terra de Santa Cruz:




(siga partes 2, 3 e 4 ao lado do vídeo disponível)

Brother Pius V
T.O.P


KYRIE ELEISON, CHRISTE ELEISON!

6 comentários:

xinxa disse...

Já que vc (Brother Pius V)se diz da igreja de Cristo deveria "rogar" pelo menos por Cristo né??

MilitiaJesuChristi disse...

Elementar...


...

Anônimo disse...

Os videos não estão activos.

gustavo ruas disse...

o mal do homem e caluniar do que nao vê...voce pode esta blasfemando contra o ESPIRITO SANTO e nao saber? por que se esta cruzada do benny for do homem ja teria se desfeito por DEUS, nao?
voces nao enchem estadios, nao fazem cruzadas evangelisticas, nao curam no poder de DEUS, nao tem batismo do ESPIRITO SANTO...sao uma geladeira espiritual...se resultam a titulos e titulos e obras de homem...nos evangelicos estamos em crescimento...isso é fogo do ESPIRITO...ha e sobre o frei que pena o lugar estava lotado e ele nao pode entra..por que se entrasse teria aomenos uma vez na vida um encontro com um DEUS verdadeiro, que cura e batiza com fogo.....se converta a jesus...lucas 11 v 27.......ficou engasgado né

MilitiaJesuChristi disse...

Sim , fiquei engasgado! Engasgado em ler tanta ignorância em tão poucas linhas.

Denunciar um herege milionário e um Frei protestantizado agora é blasfemar contra o Espírito Santo? Ts!

Quanto a "cruzada" não ter se desfeito, lembro-lhe então que ela dura por aproximados 30/40 anos; enquanto a Igreja de Cristo, a Católica, dura por mais de 2000 anos!!!

Quem deve se converter a Jesus então nessa história?!

Eu que sigo a Igreja bi-milenar de Cristo, ou vc que segue um herege (que rouba os desinstruídos para viver em mansões e se hospedar em hotéis 5 estrelas)por 30 ou 40 anos?!?!

Em tempo, nada a declarar sobre os vídeos, ou vc não entende Inglês?! Quer tradução?

Ps: Vcs não são "evangélicos", são hereges protestantes!

MilitiaJesuChristi disse...

Ah, já ia me esquecendo...

Quem enche estádio meu caro, é a torcida do Flamengo, do Corinthians, do Cruzeiro, do Inter...

Mas ainda sim devo lhe adverter que números não são quesitos para a ortodoxia meu caro, caso contrário vc gritaria pela libertação de Barrabás ao invés da libertação de Cristo, não é mesmo?!?! Ts!

Maldito protestantismo e suas consequências!